O Colégio Via Solis

Fundado em 1994, o Colégio Objetivo Via Solis é comprometido com altos padrões de ensino, integridade, com um corpo estudantil e docente diversificados e propósitos que transcendem a simples escolarização.

Priorizamos o crescimento da pessoa através da construção de um saber humanitário, participativo, estimulando o estudo, a convivência saudável, num clima acolhedor.

O Sistema de Ensino Objetivo, adotado pelo Colégio Via Solis, após pesquisas e avaliações realizadas entre as melhores escolas do Brasil, é um sistema de excelência comprovada, altamente conceituado, por, simultaneamente, desenvolver o intelecto e o caráter humanista de seus alunos.

SEJA BEM-VINDO AO NOSSO COLÉGIO!

Parceria família-escola

Numa gestão democrática, o Colégio estimula a participação de todos os agentes envolvidos no processo educacional, família, corpo docente, corpo discente e funcionários, para que possamos promover as ações que levem à eficácia dos resultados, ou seja, firmamos o compromisso por uma educação de qualidade, visando garantir ao aluno a melhor aprendizagem.