MISSÃO

Oferecer um ensino de qualidade, inovador, humanista, que auxilie as famílias no projeto educacional dos seus filhos.

Favorecer o desenvolvimento intelectual, emocional e social do aluno, promovendo a sua autorrealização.

Formar cidadãos conscientes e críticos, aptos ao exercício da cidadania democrática e inclusiva.

Criar um espaço acolhedor e respeitoso que possibilite interações sociais e ambientais saudáveis.

VISÃO

Ser referência em preparar e fortalecer nossos alunos para o enfrentamento dos desafios de uma sociedade global, complexa e competitiva, em constante transformação.

• Excelência em ensino e serviços.
  • Ética, honestidade e transparência.
  • Cooperação e cordialidade.
  • Respeito às diferenças e equidade.
  • Dedicação ao indivíduo e ao coletivo.
  • Responsabilidade social e ambiental.
  • Inovação.

Equipe Pedagógica

Acreditamos que, além do espaço físico bem pensado, a capacitação do corpo docente é fundamental, por isso o diretor pedagógico, o coordenador pedagógico, todos os nossos professores são especializados e com nível universitário, preparados para trabalhar com segurança as dificuldades inerentes a cada faixa etária e auxiliar na assimilação dos conteúdos.
Todas as turmas da Educação Infantil e dos anos iniciais contam com auxiliares que muito acrescentam ao trabalho do professor dentro e fora da sala de aula.

Parceria família-escola

Numa gestão democrática, o Colégio estimula a participação de todos os agentes envolvidos no processo educacional, família, corpo docente, corpo discente e funcionários, para que possamos promover as ações que levem à eficácia dos resultados, ou seja, firmamos o compromisso por uma educação de qualidade, visando garantir ao aluno a melhor aprendizagem.